Airfree reforça presença em hotéis

Por a 24 de Setembro de 2020 as 16:26

Purificar o ar é fundamental em qualquer estação do ano para alívio das alergias respiratórias, sobretudo para quem sofre de rinite e asma.

Com presença constante nas maiores Feiras mundiais de Tecnologia e Eletrónica de Consumo, a Airfree ocupa lugar de relevo no tratamento do ar dos ambientes internos, a nível nacional e internacional, fabricando purificadores de ar não só para casas de habitação e escritórios, mas também bibliotecas, hospitais, câmaras frigoríficas, escolas, hotéis e elevadores.

Mas em tempo de pandemia estes aparelhos ganham nova importância nos ambientes internos onde convivem diversas pessoas, ao evitar a contaminação cruzada, tanto para a ameaça do Covid-19, como para as diferentes estirpes de gripe, que agravam os problemas respiratórios. Assim, a Airfree tem aumentado o seu volume de exportações e conquistado novos mercados em vários Continentes.

Designadamente nos EUA, indica o CEO da empresa, Carlos Matias, “as vendas mais do que triplicaram. Além de grandes nomes como Hammacher Schlemmer, Bed, Bath and Beyond, Sharper Image, Walmart, Amazon, Home Depot, iniciámos com a Macy’s e Nordstrom.”

Também foi criada uma divisão especial para atendimento a hotéis para a Europa e Ásia. Para isso foi expandida a linha WM (100% de aço inoxidável) de colocação na parede nos halls e quartos, em unidades hoteleiras.

Com a sua tecnologia TSS (Thermodynamic Sterilization System), exclusiva e patenteada, a Airfree destrói 99% dos microrganismos do ar, como vírus, bactérias, mofos e fungos. Os aparelhos são silenciosos e não necessitam de filtros ou outras componentes para trocar, nem de manutenção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *