Publituris Hotelaria abril | Responder à crise com tecnologia

Por a 17 de Abril de 2020 as 8:33

A lista de estratégias para o setor hoteleiro ultrapassar a atual crise e começar a preparar a recuperação da operação vai somando ideias. Hoteleiros, empresários, académicos e gestores tecem planos de fuga. Campanhas de marketing, uma gestão de custos racional, a aposta no mercado interno, a reformulação dos departamentos internos são algumas das ideias que têm vindo a ser debatidas e que podem, também, ser lidas nesta edição da Publituris Hotelaria de abril. E a tecnologia? Esta artéria tem vindo a ganhar expressão nos últimos tempos na praça hoteleira nacional com o surgimento de novos softwares e programas que ajudam os hoteleiros a otimizar custos, tempo e recursos. Deve a tecnologia ser um aliado neste processo? Os especialistas da Infraspeak, HiJiffy e Clever respondem à questão.

Ainda à procura de estratégias para enfrentar o difícil período que se avizinha falámos com Filipe Santiago, managing partner da BlueShift, Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels, Ana Beatriz, CEO da AB&C Hospitality  e Margarida Almeida, CEO da Amazing Evolution que analisam a atual conjuntura e avançam com estratégias para enfrentar a próxima crise do setor.

Miguel Alves Paredes, presidente da HotelShop, completa este especial dedicado à gestão hoteleira nos tempos desafiantes que vivemos, com diretrizes sobre a gestão de custos, essencial nesta fase para salvar a tesouraria dos hotéis.

Isabel Tavares, diretora de marketing da Sonae Capital, fala do atual momento e da estratégia que o grupo vai implementar nos próximos tempos. Os novos projetos e a operação do ano passado são outros dos temas em cima da mesa numa entrevista a ler nesta edição.

Reunimos ainda um vasto leque de artigos de opinião de especialistas das mais variadas áreas que analisam o atual momento olhando já para o amanhã.

* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *