Ristorante La Squadra é a nova aposta do grupo My Story Hotels

Por a 2 de Dezembro de 2019 as 17:19

O Ristorante  La Squadra, com a assinatura do chef Augusto Gemelli, é a nova aposta gastronómica do recentemente inaugurado My Story Hotel Figueira, do grupo My Story Hotels.

O italiano localizado na Praça da Figueira, em Lisboa, apresenta uma carta com os sabores tradicionais do país, com uma seleção dos melhores ingredientes frescos, originais de Itália, como burrata, presunto de parma, Parmigiano ou reggiano.

Além das pizzas em forno a lenha (com destaque para a Pizza Bufalina e Diavola), há ainda petiscos, como o Gran Misto de Charcutaria italiana, com manteiga de ervas aromáticas e pão crescentina, entradas e pratos principais, a exemplo do risotto de cogumelos bravos, queijo grana padano e cebolinho; a lasagna verde à bolonhesa tradicional; o spaghetti com molho carbonara clássico ou o hambúrguer La Squadra.

E, nas sobremesas, não pode faltar o Tiramisù tradicional, ao café expresso; a Panna Cotta de canela com molho de laranja e crocante de bolacha Cantucci; ou o Sgroppino de Sorvete de Limão com hortelã e espumante Prosecco.

O restaurante produz ainda massa fresca caseira, pão e outros produtos de padaria italiana, e sempre que possível certificados DOP, de forma a realizar receitas fiéis à tradição da gastronomia italiana.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *