Hilton Vilamoura moderniza gestão com soluções da PRIMAVERA
O Hilton Vilamoura, unidade que integra uma das maiores cadeias mundiais do setor, acaba de anunciar que implementou as soluções tecnológicas da PRIMAVERA BSS com o intuito de “automatizar processos, diminuir o tempo gasto em tarefas administrativas e alocar o máximo dos seus recursos ao apoio ao cliente”.
“O desafio passava por encontrar uma plataforma tecnológica que conseguisse centralizar várias áreas da gestão e garantisse aos vários patamares de gestão informação atualizada de apoio à decisão”, explica a unidade num comunicado de imprensa. A tecnologia escolhida também teria de ser, preferencialmente, portuguesa devido à estratégia do grupo Hilton que procura promover parcerias com as empresas dos países/mercados em que opera.
Para responder ao desafio apresentado, nomeadamente o aumento da produtividade, a tecnológica implementou o ERP PRIMAVERA integrado com a solução de gestão hoteleira. Esta integração eliminou a duplicação de informação, resultando numa subida natural dos índices de produtividade e até na apresentação mais célere do report financeiro.
“Podermos ter a informação mais automatizada é fundamental para nos permitir poupar tempo e aumentar a produtividade na área da gestão, sobrando mais recursos para investir no serviço ao cliente”, explica Dinis Pires, general manager do Hilton Vilamoura.