Saiba quem vai marcar presença nos Hotels & Suppliers 2019

Por a 9 de Abril de 2019 as 9:30

Falta pouco mais de um mês para a  5ª edição dos Hotels & Suppliers. Dia  16 de maio, o Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) acolhe o evento exclusivo promovido pela Publituris Hotelaria e que visa colocar frente-a-frente responsáveis das unidades hoteleiras com fornecedores do setor de Facility Management.

Estão já várias empresas confirmadas como a Silverclean, Infraspeak, Paratytech, Europalco, GROSFILLEX, Levira, DAM, Decorweb, Sorema, Pressreader, Roca, Alaire, Três jotas, LLEDÓ, Groupe GM e Hydro.

Durante este evento são promovidas 25 reuniões ‘one-to-one’ entre os hoteleiros e os representantes de várias marcas e produtos com o intuito de criar parcerias, apresentar serviços e soluções e alargar a rede de networking.

Com esta iniciativa, a Publituris Hotelaria pretende reforçar o seu posicionamento de revista para o gestor hoteleiro, cumprindo a missão de ser uma fonte de informação e uma ponte entre a hotelaria e os seus fornecedores.

As inscrições para a 5ª edição do Hotels & Suppliers podem ser feitas através do endereço de email [email protected] ou do telefone 215 825 433.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *