Dr. Oetker reforça presença no canal HORECA

Por a 18 de Março de 2019 as 13:58

A Dr. Oetker, empresa que atua no mercado de pizzas congeladas, assume como estratégia para este ano continuar a crescer, acompanhando o aumento do consumo de pizzas per capita, introduzindo novos produtos e
apostando no canal HORECA, onde entrou apenas há três anos e onde o potencial de crescimento ronda os 15% ao ano.

A Dr. Oetker fechou o ano 2018 com cerca de 40 produtos no mercado português. Na categoria de pizzas congeladas, encerrou o ano com uma faturação de 6,5 milhões de euros, tendo vendido 3 milhões e 900 mil pizzas congeladas. Este resultado representa um crescimento de 3% face ao ano anterior e em consonância com o crescimento do mercado. Segundo o Country Manager, «as áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto são as que mais contribuem para o negócio, dado que aí se realizam 60% das vendas. A região do Algarve também é bastante interessante, mas claramente com um carácter sazonal”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *