Palácio do Governador eleito “Hotel Histórico de Luxo”

Por a 13 de Novembro de 2018 as 12:36

O Palácio do Governador, hotel de charme do Grupo NAU Hotels & Resorts, localizado em Lisboa, em frente à Torre de Belém, conquistou a estatueta de Hotel Histórico de Luxo nos World Luxury Hotel Awards.

A cerimónia que deu a conhecer os hotéis de luxo que se destacam por todo o mundo, com base nas votações de mais de 360 mil viajantes internacionais, decorreu no passado dia 10, em Bali, na Indonésia.

Para Mário Ferreira, CEO do grupo NAU Hotels & Resorts, “foi uma boa e agradável surpresa a conquista deste galardão nos “World Luxury Hotel Awards”. Este hotel tem-nos dado enormes satisfações com a conquista de diversos galardões e reconhecimentos em Portugal e em Espanha, mas vencer os World Luxury Hotel Awards nesta categoria de “Historical Hotel”, em concorrência com hotéis de todo o Mundo, é sem dúvida muito gratificante para acionistas, gestão e staff desta magnifica propriedade.”

Inaugurado em 2016, o Palácio do Governador foi um dos grandes eleitos, na categoria de Luxury Historical Hotel, destacando-se dos demais concorrentes pela exclusividade das suas instalações e excelência de serviço, mas também pela forte componente histórica que se vive neste edifício.

O hotel conta com uma oferta de 60 quartos, um restaurante premium com cozinha de autor, um spa de 1.200 metros quadrados, com piscina interior, uma piscina de grandes dimensões ao ar livre e muitas outras valências.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *