InovTalks regressa em 2024 para 5ª temporada com entrevista a Mário Candeias

Por a 15 de Janeiro de 2024 as 11:50

O podcast/videocast InovTalks, dedicado à hotelaria nacional, regressa em 2024 para a 5ª temporada, depois de uma pausa desde outubro do ano passado.

A profissional Patrícia Correia voltará a ser a anfitriã desta nova temporada, para a qual convidou Mário Candeias para o primeiro episódio, que atualmente contribui com o seu know-how e expertise para o Espinas Hotel Group em Teerão, no Irão.

O projeto mantém-se “focado em trazer diferentes perspectivas sobre a hotelaria, para colocar o setor à conversa sobre as oportunidades e desafios que vão surgindo”, como referido em nota de imprensa.  Esta temporada vai contar com 12 episódios lançados quinzenalmente, cujas entrevistas vão ter uma média de 40 minutos.

No entanto, este primeiro episódio com Mário Candeias vai ter, “excecionalmente”, 90 minutos. Neste, o profissional “debruça-se sobre a competitividade da hotelaria portuguesa no contexto europeu – desde os produtos, as marcas, os rankings, o ensino – elogiando o desempenho dos gestores nacionais ao longo dos últimos anos e trazendo múltiplos inputs da sua experiência nacional e internacional, quer no meio quer na academia”, como apontado em comunicado.

O episódio inaugural desta 5.ª temporada foi lançado na passada quarta-feira, 10 de janeiro, às 12h00, e pode ser visto através deste link, no canal de YouTube da ITBase, ou ouvido nas plataformas habituais de podcasts.

Os episódios subsequentes, disponíveis sempre às quartas-feiras, vão contar com nomes como António Marto, presidente no Fórum Turismo, a 24 de janeiro; a hoteleira Fernanda Beatriz; Eduardo Miranda, presidente ALEP – Associação do Alojamento Local em Portugal e João Serrano, diretor de operações da Fundação INATEL.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *