Condé Nast Traveller coloca dois hotéis portugueses na “Gold List” para 2024

Por a 14 de Dezembro de 2023 as 11:04
Foto: Sublime Comporta

Todos os anos a revista Condé Nast Traveller elabora uma lista dos melhores hotéis e resorts no mundo a visitar. 2024 não é diferente e entre as 68 propostas que propõe para o próximo ano, a revista inclui dois hotéis portugueses na sua “Gold List”: o Palácio Príncipe Real, em Lisboa, e o Sublime Comporta.

Relativamente ao Palácio Príncipe Real, a prestigiada revista refere que “é difícil perceber exatamente porque é que passar pelos portões do jardim do Palácio Príncipe Real é tão parecido com chegar a casa. À primeira vista, este é um empreendimento imponentemente grandioso: uma reforma de uma requintada casa rosa pastel de 1877 situada em torno de um átrio elevado; um oásis de jardim no bairro mais elegante de Lisboa”.

Já quanto ao Sublime Comporta, a Condé Nast Traveller publica tratar-se de “uma ilha distante da vida real” e que a unidade é “hoje conhecida como a resposta de Lisboa aos Hamptons”. E conclui: “os críticos apontam que não há muito para ‘fazer’ na Comporta. Os frequentadores do Sublime, possivelmente um pouco como os sapos, tendem a pensar que esse é o objetivo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *