APR dinamiza VII Conferência do Turismo Residencial e Resorts a 9 de novembro

Por a 19 de Outubro de 2023 as 11:56

A Fundação Oriente, em Lisboa, recebe a VII Conferência do Turismo Residencial e Resorts a 9 de novembro, num evento realizado pela APR – Associação Portuguesa do Turismo Residencial e Resorts.

A “Inovação, Agilidade e Sustentabilidade” lançam o mote para o ciclo de conferências e painéis com especialistas do setor, onde serão debatidas “as tendências emergentes, as soluções tecnológicas e as práticas sustentáveis que estão a moldar o setor do Turismo Residencial”, como indicado em comunicado pela APR.

A abertura da conferência estará a cargo de Pedro Reimão, presidente da APR, seguindo-se depois uma intervenção de Nuno Fazenda, Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços. que antecede os painéis de discussão com especialistas do setor.

Em causa estarão temas como: “Turismo Residencial – Factos e Números”; “Novos Produtos, Novos Mercados, Novas Oportunidades”; “A Onda Digital – O Papel da Tecnologia no Turismo Residencial”; “Redefinindo a Experiência do Cliente e Diluição da Sazonalidade”; “Superando Obstáculos Legais e Fiscais”; “A Agenda para as Profissões do Turismo” e “O Futuro dos Resorts: Sustentabilidade em Primeiro Lugar?”. O encerramento do evento será realizado por Pedro Fontainhas, diretor-executivo da APR.

“Esta conferência representa uma oportunidade para profissionais, especialistas e entusiastas do turismo residencial se encontrarem, partilharem vivências e debaterem as mais recentes tendências do sector. Os participantes terão a oportunidade de ouvir figuras de destaque da indústria, partilhar as suas próprias experiências e estabelecer ligações com outros profissionais do sector”, refere a APR em nota de imprensa.

A conferência decorre das 9h00 às 18h00 e a entrada é livre, com inscrição obrigatória através do link.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *