Adecco Portugal abre 1200 vagas de emprego para o verão

Por a 6 de Julho de 2023 as 10:49

A Adecco Portugal tem disponíveis mais de 1.200 vagas de emprego para este verão. A campanha, que decorre de junho a setembro, “visa disponibilizar oportunidades de emprego em todo o país”, como a empresa explica em comunicado.

A campanha de empregos de verão da Adecco Portugal disponibiliza vagas em vários setores económicos por todo o país, nomeadamente nos setores industrial, turístico, hoteleiro, retalho, logística ou serviços. Em causa estão posições desde estágios a empregos temporários, passando por contratações diretas.

No caso do setor hoteleiro, a Adecco Portugal tem disponíveis na sua plataforma oportunidades de emprego para os cargos de monitor de desporto, empregado de mesa, piscineiro, rececionista de hotel, rececionista de rent-a-car, bartender e cozinheiro. As propostas dividem-se entre Beja, Faro, Lisboa e Setúbal.

Em nota de imprensa, a Adecco Portugal explica que “as vagas estão disponíveis para quem procura ganhar experiência profissional, expandir a sua rede de contatos ou simplesmente ganhar dinheiro extra, de acordo com os seus interesses e metas profissionais”.

“Estamos entusiasmados em lançar a campanha de empregos de verão e fornecer oportunidades únicas para os talentos em todo o país. Acreditamos na força do trabalho e em fornecer aos talentos portugueses oportunidades para desenvolverem as suas competências e prosperar profissionalmente, assim como estamos empenhados em dar resposta eficiente às empresas que estão a reforçar as suas equipas nesta altura do ano”, afirma Vanda Santos, diretora de serviço e qualidade.

Os empregos de verão da empresa de recursos humanos podem ser consultados através do website da Adecco Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *