Vila Galé lança publicação dedicada ao público infantil

Por a 15 de Junho de 2023 as 10:35

O grupo Vila Galé lançou uma publicação dedicada ao público infantil, a revista Feel Junior. Pensada para crianças dos três aos 12 anos, a revista inclui atividades em português e inglês, “com uma forte componente pedagógica e de sensibilização para a sustentabilidade”, como indicado em comunicado.

A publicação inclui jogos, ideias de leitura, receitas para fazer em família, sugestões de exercícios físicos e dicas para proteger o meio ambiente, nos quais o protagonista é o NEP, a mascote infantil dos hotéis Vila Galé. A Feel Junior já está disponível nos hotéis do grupo em Portugal por um euro, com parte da verba resultante das vendas a reverter para entidades de solidariedade.

Com esta nova publicação, o Vila Galé pretende “reforçar a sua oferta para os mais novos”, num lançamento que se junta a outra iniciativas do grupo para se aproximar do público infantil, como o lançamento do videoclip “Viva o Rei NEP” e do Jogo do NEP, com versões para dispositivos móveis e PC,  as festas de aniversário NEP e o merchandising dedicado a esta mascote – com mochila, t-shirt, boné, chinelos, roupão, raquetes de praia, braçadeiras e livro para colorir.

Recorde-se ainda que, a 1 de junho, o grupo inaugurou o Vila Galé Nep Kids, em Beja, onde os adultos só podem entrar se acompanhados por crianças. Conta com carrossel, trampolins, parede de escalada, slide, pista de condução, sala de cinema, sala de jogos e uma zona de grafiti. Tem também campos de padel, de beach ténis e multiusos, parque aquático infantil, Ilha do Tesouro com um lago para andar de gaivota, um carro dos bombeiros, uma ambulância, uma viatura da GNR e um autocarro, todos em tamanho real, bem como um museu dos correios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *