InovTalks debatem o poder dos dados na hotelaria

Por a 19 de Maio de 2023 as 12:01

No mais recente episódio das InovTalks, e após a abordagem de temas como estratégia e investimento, esta semana o foco foi para a tecnologia e a sua aplicabilidade em hotelaria.

O convidado desta sessão foi Nuno António, CTO responsável pelo desenvolvimento de software para a Hotelaria na ITBase / WareGuest há mais de 20 anos, função que acumula com a de data scientist e professor na NovaIMS.

Numa conversa que se debruça sobre o potencial dos dados, muito para além dos departamentos comerciais e de revenue, Nuno António “aponta para as oportunidades que estão a ser agarradas por outras indústrias graças aos dados”, que apesar de também estarem ao alcance do setor hotelaria, “estão a passar-lhe ao lado”, como referem em comunicado. Nos 30 minutos deste episódio, o profissional apresenta ” múltiplos exemplos de como os dados podem apoiar a gestão hoteleira nacional, beneficiando todos os envolvidos, enquanto contribuem inequivocamente para um melhor desempenho do setor”.

O episódio, publicado no Youtube na passada quinta-feira, já pode ser visto ou ou ouvido através do link.

Este contou com o patrocínio da Master Natura e da Mito Urbano, bem como  do Hotel Altis Belém, com o Restaurante Feitoria como cenário.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *