InovTalks regressam com novo formato

Por a 14 de Abril de 2023 as 11:01

As InovTalks, uma iniciativa promovida pela ITBase / WareGuest que surgiu durante a pandemia, regressa para a quarta temporada num novo formato.

Após a segunda e terceira temporada em formato podcast, o projeto que põe à conversa várias caras conhecidas do setor do turismo regressa em videocast, desta vez é apresentado por Patrícia Correia, diretora do Monte Santo Resort, em Carvoeiro, e membro da Direção da ADHP, que toma o testemunho passado por Zélia Freitas.

A quarta temporada das InovTalks contará com 11 episódios sob o mote #palavradehoteleiro, com uma duração aproximada de 45 minutos e uma periodicidade quinzenal. Os episódios serão lançados às quartas-feiras, às 12h.

O primeiro episódio será publicado no Youtube na próxima quarta-feira, 19 de Abril, e conta com a presença de Gonçalo Rebelo de Almeida, CEO do Grupo Vila Galé, com quem Patrícia Correia estará à conversa sobre a evolução e internacionalização do grupo Vila Galé.

A Gonçalo Rebelo de Almeida seguem-se ainda Sérgio Guerreiro, Francisco Moser, Fernando Garrido, Ana Jacinto, entre outros, para abordar temas como a estratégia do Turismo de Portugal para o futuro, o investimento em Portugal, a liderança no feminino, o poder dos dados e da tecnologia, os desafios que atravessam os recursos humanos, a sustentabilidade, a inclusão, entre outros.

Os episódios são gravados “em algumas unidades icónicas da capital”, como apontado em nota de imprensa, contando com o apoio dos parceiros AceLink, Timing, Mito Urbano e Master Natura.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *