Hotéis Moon & Sun celebram 4.º aniversário com campanha inspirada nos quatro elementos da natureza

Por a 13 de Abril de 2023 as 11:29

Os hotéis Moon & Sun, do MS Group, estão a celebrar o seu 4.º aniversário, efeméride que está a ser assinalada com uma campanha especial, inspirada nos quatro elementos da natureza, na qual são disponibilizadas “ofertas exclusivas em
experiências lúdicas”, relacionadas com os elementos Ar, Água, Terra e Fogo.

Num comunicado enviado à imprensa, o grupo de hotelaria, que conta com unidades no Porto e em Braga, explica que esta campanha conta com a parceria de empresas que operam nos destinos onde se localizam as suas unidades e que disponibilizam “atividades relacionadas com descoberta, lazer, gastronomia e muita adrenalina”.

“Diariamente, os hotéis providenciam um serviço personalizado criando assim uma relação de proximidade com os seus clientes. Também, por isso, querem assinalar este aniversário brindando os hóspedes com ofertas especiais para passarem momentos inesquecíveis. Neste âmbito, contam com quatro empresas parceiras – Your Tours, Fundação de Serralves, Habitat e SkyDive Porto”, indica o comunicado enviado à imprensa.

De acordo com o comunicado dos hotéis Moon & Sun, nesta campanha, elemento Água é representado por um programa que convida a descobrir o Parque
Natural do Gerês, através de um tour privado de um dia, promovida pela Your Tour.

“A experiência inclui pick-up e drop-off no hotel, passeio de barco na Albufeira da Caniçada, percurso de Jipe 4×4 pelas cascatas, visita guiada ao Santuário de São Bento da Porta Aberta e almoço regional”, acrescenta o comunicado.

Já o elemento Terra está representado na campanha pelo Treetop Walk da Fundação Serralves, um percurso pedestre à altura da copa das árvores, que permite observar a fauna e flora do parque, enquanto o Fogo está presente através de uma viagem gastronómica no Habitat, que convida os hóspedes para uma experiência Fire Food.

O elemento Ar está ainda representado na campanha através de uma experiência que consiste num salto de paraquedas e que está disponível através da SkyDive Porto, no aeródromo de Braga e Espinho.

Recorde-se que os hotéis Moon & Sun do Porto e de Braga abriram portas em 2019, contando com 45 e 25 quartos, respetivamente, contando ambos com uma localização central e privilegiada.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *