Bairro Alto Hotel contrata Miguel Inácio para a direção de F&B

Por a 27 de Março de 2023 as 16:10

O Bairro Alto Hotel apostou em Miguel Inácio para a sua direção de F&B. Além do restaurante BAHR&Terrace, o profissional será responsável por todos os pontos de venda de restauração do hotel – Rooftop, Pastelaria, Mezzanine e 18.68 Cocktail Bar – assim como dos eventos.

Com mais de 15 anos de experiência profissional, o novo diretor de F&B é licenciado em Produção Alimentar e Hotelaria pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, além de pós-graduado em Direção e Gestão Hoteleira pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal.

No início do seu percurso profissional, Miguel Inácio estagiou em vários restaurantes e hotéis da zona de Cascais, entre eles o Estoril Sol Hotel, o Hotel Albatroz e o Farol Design Hotel. Em 2005, assumiu as funções de assistente da direção do Hotel Praia Mar, em Carcavelos, sendo que dois anos depois passou a desempenhar as funções de supervisor de F&B / responsável de compras dos Hotéis Dom Carlos, onde permaneceu até 2011.

No percurso profissional de Miguel Inácio destaca-se ainda a experiência no Dolce CampoReal, onde desempenhou funções de assistente de direção F&B e, posteriormente, como diretor de Food, Beverage & Conference, Manager on Duty e formador de cultura de serviço Wyndham.

Antes de assumir as atuais funções no Bairro Alto Hotel, Miguel deu formação e consultoria, na área de F&B, em diferentes projetos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *