DHM lança campanha de recrutamento nos estádios de futebol

Por a 10 de Março de 2023 as 10:52

A Discovery Hotel Management (DHM) vai lançar uma nova campanha de recrutamento, que vai ter lugar nos estádios de futebol e que arranca na próxima quinta-feira, 16 de março, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em Lisboa.

De acordo com a DHM, esta campanha de recrutamento, denominada “Vem Connosco – Janela de Contratações”, “inclui eventos de recrutamento em alguns dos principais estádios de futebol do país com visitas guiadas aos estádios e uma apresentação da DHM”.

Além do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, onde a campanha vai ter lugar na quinta-feira, 16 de março, entre as 10h00 e as 18h30, a iniciativa vai ter lugar também no Estádio do Dragão, no Porto, no dia 22 de março.

“Existem vagas disponíveis num amplo leque de funções tais como posições de chefia e direção, e áreas como bar, restaurante, sala de jantar, cozinha, serviço de mesa, housekeeping, rececionistas, night auditors, terapeutas de spa ou técnicos e polivalentes em manutenção”, indica a DHM, em comunicado.

Os interessados devem realizar inscrição prévia, que pode ser realizada aqui, e enviar o seu CV para o e-mail [email protected], até quarta-feira, 15 de março.

Além do vencimento base, os funcionários da DHM gozam também de um complemento de bónus anual, um programa de comissão de vendas, alojamento, transfer, mobilidade interna, formação técnica e comportamental, voucher de oferta para os hotéis DHM, 26 dias de férias, kit escolar, kit recém-nascido, entre outras regalias.

“Esta nossa paixão leva-nos a realizar ações de recrutamento diferentes do habitual, num ambiente descontraído, dando a possibilidade aos potenciais candidatos de falarem diretamente com os profissionais que já integram esta família”, destaca Mara Leitão, diretora de Recursos Humanos da Discovery Hotel Management.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *