Sofitel Lisbon Liberdade aposta em novo diretor de F&B

Por a 27 de Fevereiro de 2023 as 12:45

O hotel de cinco estrelas Sofitel Lisbon Liberdade passa a contar com Rui Correia para a direção de F&B (Food & Beverage) do restaurante Matiz Lisboa.

O novo diretor de F&B é formado em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, tendo em 2020 investido na sua formação e estudado Hospitality Management na Cornell University em Nova Iorque, como indicado em comunicado.

Antes de chegar ao Sofitel Lisbon Liberdade, Rui Correia ocupou durante quase seis anos a posição de assistente de direção e F&B Duty Manager no Hotel Cascais Miragem, onde foi responsável pela supervisão e coordenação do funcionamento de dois restaurantes, um bar e dos banquetes e room service do hotel.

Ao longo do seu percurso, o profissional da área hoteleira trabalhou ainda enquanto subchefe de sala, responsável de F&B e assistente no serviço de mesa e bar noutras unidades hoteleiras portuguesas.

“Abraço este novo projeto com toda a minha dedicação e empenho, certo de que, com a minha vasta experiência, possa promover e aprimorar a qualidade do serviço de comidas e bebidas de marcas tão elevadas como o Sofitel Lisbon Liberdade e o seu restaurante Matiz Lisboa”, afirma o novo diretor de F&B, Rui Correia, em comunicado.

O Sofitel Lisbon Liberdade, localizado em plena Avenida da Liberdade, foi renovado em 2021. Juntamente com o novo restaurante, o Matiz Lisboa, “aliam o melhor da história e da tradição portuguesas com a inovação e a modernidade, sempre com uma inspiração francesa ao estilo inimitável do Live The French Way”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *