Teresa Guimarães é a nova General Manager do Verride Palácio Santa Catarina

Por a 22 de Fevereiro de 2023 as 11:58

A profissional Teresa Guimarães acaba de assumir o cargo de General Manager no Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa.

A responsável já integrava a equipa de gestão do hotel desde julho de 2019, como Diretora Financeira & Financial Controller, tendo transitado a 1 de janeiro para a direção-geral,  substituindo Margarida Antão.

“Trabalhar num local tão especial como este, e ter a meu lado uma equipa tão dedicada, motiva-me ainda mais a superar-me todos os dias para alcançar os objetivos traçados para o futuro deste projeto. O meu sucesso depende do sucesso das pessoas que me rodeiam e do meu princípio de vida: bom senso”, refere Teresa Guimarães em comunicado.

Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Nova de Lisboa (Nova SBE), e com um mestrado em Gestão pela Universidade Católica de Lisboa, Teresa Guimarães soma no currículo diversos projetos ligados ao turismo e à hotelaria. Ingressou na Deloitte em 2011, onde foi auditora financeira durante oito anos, tendo como um dos principais setores “Tourism, Hospitality & Real Estate”.

Em 2019, abraçou o projeto do Verride Palácio Santa Catarina, tendo iniciado funções como Diretora Financeira & Financial Controller. Em 2020, após reestruturação da empresa, dividiu a tomada de decisão da direção do hotel com a anterior General Manager, enquanto ainda mantinha as funções de diretora financeira, “um passo importante para o papel que agora assume em 2023”, como referido pela unidade em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *