Schroders Capital adquire o The Standard Hotel em Ibiza

Por a 9 de Janeiro de 2023 as 12:30

A Schroders Capital adquiriu o The Standard Hotel em Ibiza, Espanha, naquela que é a quarta aquisição por parte da empresa no setor hoteleiro de luxo na Europa, nos últimos 12 meses.

A unidade de 67 quartos, recentemente construída, está localizada no centro histórico de Ibiza e integra o restaurante “Jara”, ao nível do rés-do-chão. No telhado, os clientes podem usufruir de uma piscina com vista para a marina e para a zona histórica da cidade, como se pode ler em comunicado.

“Fomos atraídos pela combinação de uma propriedade recém-construída, num local excelente e com o poder da marca The Standard por detrás. A equipa do The Standard está perfeitamente operacional para captar o espírito do mercado de Ibiza e o entusiasmo do mercado pela sua mais recente abertura em Ibiza, que é bem merecida”, afirma Benjamin Chiche, Investment Director, Real Estate Hotels, Schroders Capital.

Na mesma nota de imprensa, o profissional dá conta que “a Schroders Capital gere, atualmente, 55 hotéis em toda a Europa, com uma exposição significativa no que diz respeito ao mercado de luxo. Este nível de experiência na exploração imobiliária faz da Schroders Capital uma compradora preferencial para os vendedores de tais ativos e, neste caso, permitiu que a transação fosse concluída no prazo de quatro semanas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *