H10 Hotels aposta em novos profissionais

Por a 17 de Outubro de 2022 as 9:13

A H10 Hotels apostou em novos profissionais para as unidades do grupo.

Desta forma, Alexander Larsson passa a desempenhar as funções de Meetings & Events Manager para a H10 Hotels Lisboa. Formado em Turismo e Gestão Hoteleira, o profissional ocupava anteriormente o cargo de Sales Manager no Motel One Group, tendo passado também pela Vincci Hotels enquanto Deputy General Manager.

Já Francisco Sant’Anna assume o cargo de Director of Sales na H10 Hotels Lisboa, tendo já trabalhado para o grupo entre 2015 e 2018, enquanto Sales Manager e Director of Sales. Antes de assumir novamente funções na H10 Hotels, o profissional desempenhava as funções de Director of Sales & Marketing para a Singular Properties Azores.

Por fim, o H10 Hotels promoveu Inês Silva para Hotel Assistant Manager do The One Palácio da Anunciada 5*, que anteriormente desempenhava as funções de MICE Manager e MICE Coordinator na unidade. Licenciada em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, a profissional é também mestre em Sales Management pela Universidade Europeia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *