Mama Shelter Lisboa apresenta nova carta de outono

Por a 12 de Outubro de 2022 as 15:48

O restaurante do Mama Shelter Lisboa prepara a entrada no outono com novos pratos, renovando o menu nos segmentos das entradas, pratos e sobremesas.

Além dos novos pratos, a oferta de restauração do Mama Shelter Lisboa traz de volta os menus especiais de almoço, servidos de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, como indicado em comunicado.

Estes menus especiais, que incluem prato, bebida e café por 16 euros, estão disponíveis em quatro opções: o menu Tuk Tuk inclui o prato do dia; o Make it Fast disponibiliza o cheeseburger ou pizza do dia; no Vespa é servida a massa do dia e no menu Eco Freak a salada do dia.

Quanto aos novos pratos, no capítulo das entradas passam a figurar o Tártaro de Salmão e o Carpaccio de Vazia Black Angus, servidos tanto ao almoço como ao jantar. Destaque também para a La Forêt, uma entrada composta por um mosaico de ingredientes da estação como abóbora, lentilhas, cogumelos, cenouras, nozes e romãs, regadas com molho de iogurte grego. Para finalizar a listagem, o chef Nuno Bandeira de Lima acrescentou às entradas um prato de Salmão Grelhado e esmagada de batata com crème fraîche, aneto, legumes e pickle de couve roxa.

Ao almoço, a seleção de pizzas é reforçada com três novas opções: Di Mare, Bianca Tartufa e Calzone Pancetta.

Já na secção de sobremesas, a carta passa a contar com o Banoffee, com crumble de frutos secos, banana, chantilly com aroma de laranja e doce de leite, e Churros com toppings de chocolate quente e doce de leite.

Ao jantar, as opções incluem Piano grelhado, com batata frita rústica, salada verde e molho BBQ, e o Caril do Mama, com grão, arroz thai e nan.

Rooftop encerra temporada a 31 de outubro

As novidades estendem-se à carta do rooftop do Mama Shelter Lisboa, cuja oferta de finger food e petiscos foi reforçada. O menu passa a apresentar pratos como Bife Tártaro, Tártaro de Salmão com abacate, Pimientos de Padrón e Pica-Pau. Para finalizar, a sugestão recai na Mousse de Chocolate enriquecida com salame de chocolate.

A despedida deste espaço do hotel, que encerra temporariamente durante a temporada de inverno, está marcada para 31 de outubro. A data lança o mote para uma festa temática de Halloween, que começará às 19h00 no rooftop e termina às 03h00 no restaurante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *