Quinta de Ventozelo cria programa de vindimas

Por a 26 de Agosto de 2022 as 9:42

A Quinta de Ventozelo celebra a época das vindimas com um programa especial a 24 de setembro, que inclui a participação no processo da vindima, almoço com produtos regionais no Armazém 1840 e um passeio de barco no rio Douro.

O dia começa com uma receção aos visitantes e entrega de kit de vindima, ao qual se segue uma visita à vinha com guia e a saída em transporte Bedford até à parcela a vindimar. Após os trabalhos, é tempo de uma pausa para “Mata-bicho” nas vinhas, composto por bola de bacalhau, caldo de cebola e copo de vinho.

O almoço de comida tradicional será servido no Armazém1840 e contempla: Sardinha de São João em escabeche, Salada de tomate coração de boi do Douro, Azeite de Ventozelo, pão e azeitonas, acompanhados por Azul de Ventozelo Branco 2020 e Quinta de Ventozelo Malvasia 2020; Rancho, com Ventozelo Reserva Tinto 2019 e Quinta de Ventozelo Sousão 2021 e Queijo e rabanadas de vinho do Porto, acompanhados de Quinta de Ventozelo Porto Late Bottled Vintage 2014.

Após a refeição, os visitantes podem desfrutar de um passeio de barco no rio Douro.

O programa de um dia está aberto tanto aos hóspedes do Ventozelo Hotel & Quinta, integrado na propriedade, como ao público em geral, com inscrições limitadas a 40 participantes. Os bilhetes têm um custo de 90 euros por adulto e 40 euros por criança, sujeitos a marcação prévia pelo email [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *