Pine Cliffs Resort acolhe Healing Summit

Por a 25 de Agosto de 2022 as 9:08
Pine Cliffs Resort

O Pine Cliffs Resort, a Luxury Collection Resort, no Algarve, vai acolher a próxima edição da Healing Hotels of the World’s annual Healing Summit, que se realiza a 3 e 4 de setembro.

A cimeira vai reunir personalidades e oradores e tem como objetivo sensibilizar e inspirar mudanças na indústria do bem-estar e da hotelaria em todo o mundo. O Pine Cliffs Resort foi escolhido para ser palco deste evento que terá a duração de dois dias, após uma interrupção de dois anos causada pela pandemia.

O tema da edição deste ano será “The Healing of Everything” e vai focar-se nos aspetos da cura a todos os níveis: individual, nas comunidades e no mundo. Os tópicos vão incidir também nas consequências das alterações climáticas e nas responsabilidades de viver respeitosamente, não só uns com os outros, mas também com a natureza.

Ao longo de dois dias, a Healing Summit será liderada por influenciadores globais dos setores das viagens, hotelaria, economia e ecologia, incluindo o ativista e líder empresarial Paul Polman e Gina Diez Barroso, o fundador e a atual CEO do Grupo Diarg.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *