AMR Collection abre Secrets Tulum Resort & Beach Club em junho de 2023

Por a 22 de Agosto de 2022 as 12:07

Será dentro do luxuoso complexo Aldea Zama, em Tulum (México), que a AMR Collection inaugurará, em 30 de junho de 2023, o Secrets Tulum Resort & Beach Club – anteriormente anunciado como Breathless Tulum Resort & Spa -, numa fusão entre um desenho elegante com elementos eco-chic e temáticos desenhado pelo arquitecto Michael Edmonds.

O novo Secrets Tulum Resort & Beach Club oferecerá uma experiência “Unlimited-Luxury”, dentro de um estilo cenote, contando, segundo a empresa refere em comunicado, “com comunidades de primeiro nível”.

Com 301 suites “Preferred Club”, a maioria delas junto à piscina de estilo cenote, os edifícios do Secrets Tulum Resort & Beach Club foram desenhados de forma circular rodeados de vegetação da selva local onde todos os quartos do primeiro piso contam com piscina circundadas por vegetação.

O Secrets Tulum Resort & Beach Club disponibiliza cinco opções gastronómicas, um café, três bares, atividades culinárias e aulas de cozinha gourmet, um lounge no rooftop com bar que dá acesso á piscina.

Este novo projeto da AMR Collection possui diversas piscinas do estilo cenote no coração de cada edifício, algumas delas ligadas pelo rio artificial do resort, bem como um clube de praia privado, áreas dedicadas à meditação e yoga em todo o resort, um Secrets Spa by Pevonia, além de 1.400 metros quadrados de espaço para reuniões e eventos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *