Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa renova carta do Manjapão e retoma menu de brunch

Por a 16 de Maio de 2022 as 14:09

A partir do próximo mês de junho o Manjapão, o restaurante do Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, apresenta uma nova carta, depois de ter sido alvo de uma renovação.

Para além do couvert habitual – com pão quente do dia, azeite e balsâmico, manteigas e azeitonas –, a carta passa a ter seis entradas novas, tais como sopa de peixe e salmão macerado com infusão de gin Azores, acompanhado com gelado de guacamole.

Nos pratos de peixe, as opções incluem Tataki de atum com arroz cremoso de algas e Polvo braseado com batata-doce, pimentos padrón e couve kale. Já na secção de carnes, o menu apresenta pratos como Aba de leitão a baixa temperatura com risotto de citrinos e Costeleta T-Bone de 400 gramas com batata rústica e arroz thai.

A carta não descura as opções vegetarianas, oferecendo aos clientes duas opções: Caril de seitan e legumes, com amendoim e arroz Thai de coentros e Linguini al tartufo.

Para terminar, as sugestões vão para o Parfait de iogurte, framboesa e gengibre ou o Mil folhas de pastel de feijão com gelado de uvada e Lourinhac.

As reservas devem ser feitas através do telefone 261 960 900 ou para o e-mail [email protected].

Brunch no campo

A aposta na gastronomia do Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa estende-se ao brunch, que desde maio é servido todos os domingos no Garden Terrace.

O conceito “on the table” inclui pratos quentes – como as panquecas com syrup e Nutella, ovos, bacon, salsicha e feijão e artigos de padaria e pastelaria – uma seleção de carnes frias e queijos, saladas e sobremesas, como Mousse de 3 chocolates, Cheesecake de frutos vermelhos, Arroz-doce cremoso e Salada de frutas.

A carta inclui ainda opções à la carte, com três pratos quentes feitos no momento pelo chef Rui Fernandes. Estes são alterados todos os domingos por forma a incluir produtos da época, disponíveis no mercado local.

Existe também um Kids Menu, com opções como Esparguete à bolonhesa ou Cheeseburger.

As bebidas são à discrição e incluem sumos ou refrigerantes, cerveja, vinho branco ou tinto, águas minerais, café e chá.

Localizado num espaço ao ar livre com música ao vivo, o Garden Terrace tem vista para o campo de golfe da unidade hoteleira e para as serras do Socorro e da Archeira.

A refeição está disponível aos domingos, das 12h00 às 16h00, com um custo de 35 euros para adultos e 17,50 euros para crianças dos sete aos 12 anos. O brunch é gratuito para crianças até aos seis anos.

As reservas devem ser feitas para o número de telefone 261 960 900.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *