Vila Galé Estoril aposta em regime “tudo incluído”

Por a 10 de Maio de 2022 as 11:38

O Vila Galé Estoril estreia regime de tudo incluído, num espaço que passou a ser recomendado para maiores de 16 anos.

Os preços começam nos 113 euros por pessoa em quarto duplo standard e incluem refeições nos três espaços de restauração da unidade e serviços de spa.

Nesta unidade hoteleira os hóspedes encontram três restaurantes: o Inevitável, um novo espaço de restauração dedicado aos sabores de inspiração mediterrânica; a Massa Fina, uma pizzaria com esplanada e o Divino, com serviço de buffet.

Já no Satsanga Wellness, o spa do hotel, os hóspedes podem usufruir de piscina com hidromassagem, banho turco, ginásio e salas para massagens e tratamentos estéticos.

O administrador do grupo,  Gonçalo Rebelo de Almeida, considera que este regime é “uma oportunidade para complementar a oferta e dar mais opções aos clientes”, já que “apesar de ser bastante comum noutros destinos turísticos em Portugal, na costa de Lisboa praticamente não há hotéis com ‘tudo incluído’”.

“Sendo um hotel de praia, mas que também está muito próximo de cidades como Lisboa ou Cascais, acreditamos que o Vila Galé Estoril tem todas as facilidades para funcionar com ‘tudo incluído’, já que reforçámos as nossas propostas gastronómicas e de animação”, acrescenta o administrador do Vila Galé.

Para além deste regime, a unidade disponibiliza as restantes opções de alojamento, com pequeno-almoço ou meia-pensão.

Junto à praia do Tamariz, o Vila Galé Estoril é um hotel temático dedicado aos “sixties”. Tem 126 quartos, 50 dos quais com vista mar, piscina exterior, dois bares, garagem e posto de carregamento para carros elétricos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *