Pestana é a marca “mais forte” nas viagens e lazer

Por a 2 de Maio de 2022 as 10:34

O Brand Energy, estudo realizado pela consultora OnStrategy e que avalia mais de 200 marcas em seis dimensões (relação emocional e comportamental, reputação, experiência, presença e atividade no mercado, força da equipa de colaboradores e saúde financeira), colocou a marca Pestana como a “mais forte” no “Índice de Energia e Força” no segmento de “Viagens e Lazer”, tendo alcançado 68,2 pontos.

Entre as marcas que mais cresceram no indicador de Força e Energia de um ano para o outro, destaque, no segmento “Viagens e Lazer”, para a Vila Galé que obteve mais seis pontos que no ranking de 2021.

O ranking de 2022 é liderado pela Microsoft (81,3 pontos), seguida da Google (80,2 pontos) e Delta (78,2 pontos).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *