Hotel Eurostars Das Letras 5* reabre após remodelação completa

Por a 18 de Abril de 2022 as 10:05

A Eurostars Hotel Company, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, acaba de reabrir o Eurostars Das Letras 5*, em Lisboa, após um projeto de remodelação.

Os trabalhos de renovação serviram para atualizar e modernizar a imagem deste estabelecimento, que abriu portas em 2008.

Este processo incluiu trabalhos em pavimentos, casas de banho e quartos, bem como a alteração de algumas peças de mobiliário. Para conferir mais luminosidade ao edifício, a paleta de cores do hotel passou a incluir tons mais quentes, para além de se terem renovado os materiais nas principais áreas do hotel.

A unidade tem 107 quartos, incluindo seis suites, onde imperam os motivos geométricos complementados com acabamentos em madeira e tons ocre e bege.

Cada um dos quartos tem passagens de obras dos autores mais representativos da literatura internacional, escolhidas para coroar as cabeceiras das camas. Destes destacam-se escritores como Cervantes, Shakespeare, Cícero, Goethe, Stendhal e García Lorca, cujas citações estão escritas na sua língua original.

De acordo com comunicado enviado para a redação, “o ambiente exclusivo dos quartos repete-se no resto do hotel”, nomeadamente no restaurante da unidade, que inclui uma esplanada onde se podem degustar pratos nacionais e internacionais.

O Eurostars Das Letras 5* foi o primeiro hotel gerido pela Eurostars Hotel Company em Lisboa, situando-se na Rua Castilho, perto do Jardim Botânico da capital.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *