Nini Andrade Silva à frente de redecoração do Vila Valverde Design & Country Hotel

Por a 16 de Março de 2022 as 11:17

O primeiro hotel rural de cinco estrelas no Algarve, o Vila Valverde Design & Country Hotel, foi alvo de uma renovação profunda. Esta esteve a cargo de Nini Andrade Silva, designer de interiores, responsável pela redecoração de toda a unidade hoteleira.

Os tons calmos da praia e do campo foram a principal inspiração para a mudança do Vila Valverde Design Hotel, cujas “cores, texturas, mobiliário e decoração” passam a fundir-se “numa simbiose perfeita, que pretende proporcionar ao hóspede uma estadia calma e relaxante”.  A redecoração do empreendimento decorreu em todas as áreas comuns, quartos, e zona exterior do edifício principal, num investimento de meio milhão de euros.

“Sentimos que este era o momento de tornar o ambiente ainda mais requintado, intimista e exclusivo. A experiência iniciada com o arquiteto Mário Martins, que transformou esta quinta do século XIX num hotel rural de cinco estrelas, exigia uma escolha de primeira qualidade e de continuidade a este processo. Nini Andrade Silva é uma profissional com provas dadas em todo o mundo e aceitou este desafio, o que nos deixou muito satisfeitos”, justifica o proprietário da unidade, Luís Tavares.

Para além das alterações na decoração, foram adotados novos procedimentos nos serviços disponíveis. O pequeno-almoço buffet deu lugar a um serviço à carta, “para que o hóspede tenha uma oferta personalizada”. No que toca ao menu de jantar, para além da escolha à carta e sugestão do chef, passa a existir a opção de meia-pensão para quem ficar alojado neste cinco estrelas.

Com 15 quartos, todos inseridos no edifício principal, a propriedade de luxo tem cinco hectares de terreno com um laranjal, uma horta, uma fonte e um lago. Possui ainda piscinas interior e exterior, sauna e vários tratamentos terapêuticos, para além de disponibilizar aluguer de bicicletas para explorar a área.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *