Domes Resort anuncia expansão internacional em parceria com o grupo HIP

Por a 15 de Março de 2022 as 10:30

A marca de hotéis de luxo Domes Resorts assume a gestão do The Lake Spa Resort em Vilamoura, propriedade da Hotel Investment Partners (HIP), através de fundos geridos pela Blackstone.

O hotel de cinco estrelas, com 192 quartos e acesso direto à praia de Vilamoura, será convertido numa propriedade da marca internacional Domes Resorts, reabrindo a 9 de abril com o nome Domes Lake Algarve.  Esta não é a primeira vez que a Domes Resorts se associa à HIP. Em 2021, a marca hoteleira reposicionou e abriu o projeto Domes Corfu, na Grécia, na categoria de Autograph Collection.

“Estamos muito felizes com esta entrada em Portugal e especialmente com este projeto em Vilamoura, que ganhou em 2021 o prémio Europe’s Leading Luxury Lifestyle Resort, nos World Travel Awards, um dos prémios internacionais mais prestigiados do setor”, afirma Vassilis Poravos, Brand & Communications Manager no grupo Domes Resorts.

Esta unidade de Vilamoura possui um lago de água salgada, acesso privado à Praia da Falésia, quatro piscinas e um deck de 1,2 quilómetros que se estende pelos jardins em direção aos restaurantes e pérgulas de observação. Para quem procura saúde e bem-estar, o Soma Spa combina métodos gregos antigos e técnicas de cura contemporâneas, com produtos da ELEMIS e da GODAGE Paris. Já a pensar nas crianças, o hotel desenvolveu o conceito KiEPOS, “que pretende fomentar um espírito eco-consciente e convida os mais novos a plantar as suas próprias verduras, ervas e flores”.

No âmbito gastronómico, o Domes Lake Algarve vai disponibilizar uma seleção de opções culinárias que cruzam a herança grega dos Domes Resorts com os sabores portugueses. No restaurante Topos, os hóspedes podem desfrutar de refeições de inspiração neo-grega, enquanto que no Makris On The Lake é disponibilizado um menu de 12 pratos com produtos frescos e sazonais, em harmonização com vinhos portugueses.

O Domes Resorts, propriedade da Ledra Hotels and Villas, é composto pelas unidades Domes de Elounda, Autograph Collection; Domes Noruz Chania, Autograph Collection; Domes Miramare, Luxury Collection Resort, em Corfu; Domes Zeen Chania, Luxury Collection Resort, em Creta e o Domes de Corfu, Autograph Collection. O atual Domes Lake Algarve é o primeiro hotel do grupo grego fora da Grécia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *