Pine Cliffs Resort nomeia novo diretor de operações

Por a 9 de Março de 2022 as 12:10

O Pine Cliffs Resort, em Albufeira, nomeou Rui Brito como novo diretor de operações, que ficou responsável por todas as áreas da unidade à exceção do F&B, que continua a cargo de Dálio Calado.

No resort desde 1998, Rui Brito tem já um percurso sólido dentro da unidade hoteleira. Começou por trabalhar na portaria, passando depois pela área de Guest Relations e Rooms, onde teve a oportunidade de trabalhar em diferentes áreas do departamento como Reservas, Housekeeping, Front Office e Night Audit. Em 2010, desempenhou o cargo de Guest Relations do Pine Cliffs Residence e, posteriormente, foi Supervisor de Front Office da mesma propriedade. Em 2014 participou na reabertura do Sheraton Doha & Convention Hotel, em regime de task force. Já em 2016, após a remodelação do Pine Cliffs Hotel e a abertura simultânea das Pine Cliffs Ocean Suites, foi promovido a Front Office Manager do Pine Cliffs Resort.

“Estou no Pine Cliffs Resort há mais de 20 anos. Todo o meu percurso profissional foi feito nesta propriedade e por isso não podia estar mais feliz e orgulhoso por abraçar este novo desafio. A identificação com este projeto é total e sinto que posso continuar a contribuir para superar os elevados padrões de qualidade que caracterizam o Pine Cliffs Resort, lado a lado com uma equipa incansável e de excelência”, refere Rui Brito.

Enquanto diretor de operações, Rui Brito será responsável pela gestão operacional das diferentes unidades de alojamento do Pine Cliffs Resort, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e serviço da marca.

Com 44 anos, natural do Algarve, Rui Brito aprofundou ao longo dos últimos anos os seus conhecimentos na área de Guest Relations, através de formações de Leadership e Management da Universidade The Hague, nos Países Baixos, e Cornell, nos Estados Unidos da América.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *