Makro apresenta novo catálogo

Por a 19 de Janeiro de 2022 as 15:13

A makro Portugal acaba de lançar um catálogo que reúne as principais referências que a empresa grossista disponibiliza ao nível das suas marcas próprias.

Em vigor até 9 de março, este catálogo, disponível também para consulta online, foca o sortido de produtos que a makro apresenta agora, acompanhando as atuais tendências gastronómicas e oferecendo novas soluções e serviços com preços competitivos. Fatores que permitem aos clientes makro desenvolver novas e impactantes experiências de consumo.

“As Marcas Próprias contam agora com um maior número de referências produzidas em território nacional, fruto do trabalho desenvolvido na procura de parceiros e fornecedores certificados. Na makro queremos cada vez mais caminhar e contruir este caminho de trabalhar com produtores portugueses e viver a paixão pela gastronomia”, refere Filipe Mendes, Head of Offer da makro Portugal.

No processo de criação das suas marcas próprias, a makro traçou um caminho que se rege pelos mais elevados padrões de qualidade e sustentabilidade. Desta forma, a empresa grossista destaca as suas marcas próprias: METRO Premium, METRO Chef, METRO Professional, Rioba, Aro e Sabores Lusitanos.

Trata-se de uma variedade de oferta que reforça o posicionamento da makro em oferecer os melhores produtos e serviços aos seus clientes. Os produtos de origem portuguesa fazem, cada vez mais, parte deste sortido, resultado do esforço da grossista em encontrar e trazer para os seus clientes uma variedade de produtos nacionais que primam pela qualidade e excelência.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *