Espanhola Acta Hotels tem um novo quatro estrelas no Porto

Por a 25 de Novembro de 2021 as 15:48

Dois anos depois de se ter estreado em solo nacional com a abertura do primeiro hotel no Porto, o Hotel Acta The Avenue, a cadeia hoteleira espanhola Acta Hotels acaba de inaugurar a sua segunda unidade em Portugal.

Localizada também na Invicta, é na Rua de Santa Catarina que acaba de nascer o Pur Oporto Boutique Hotel By Actahotels. O novo quatro estrelas tem uma oferta de 53 unidades de alojamento divididas em sete tipologias, bar, um salão partilhado, terraço e um jardim.


“Um dos seus principais atributos é o azulejo português, que se pode sentir e apreciar nas suas várias formas em todas as áreas do hotel. Criada em colaboração com fabricantes e artistas portugueses, foi construída para lhe dar um vislumbre da verdadeira essência do Porto”, lê-se no site da unidade.

O grupo hoteleiro espanhol entrou em Portugal em 2019 com a inauguração do  Hotel Acta The Avenue, um quatro estrelas na Avenida Fernão de Magalhães. A unidade, erguida num edifício reabilitado pela empresa BB Sociedade Imobiliária, dispõe de 96 quartos e quatro suites, restaurante, bar, rooftop e estacionamento.

O grupo, que atua na gestão e comercialização de hotéis independentes, tem, atualmente, além dos dois hotéis no Porto, 22  unidades sob gestão em Espanha, nas cidades de Barcelona, Madrid, Lleida e Andorra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *