Acta Hotels entra em Portugal com hotel quatro estrelas no Porto

Por a 28 de Maio de 2019 as 9:30

É a estreia da Acta Hotels em solo nacional. O grupo hoteleiro espanhol vai inaugurar, a 14 de junho, o Hotel Acta The Avenue, um quatro estrelas na Avenida Fernão de Magalhães, no Porto, confirmou à Publituris Hotelaria Cristian Cami, diretor do hotel.

A unidade, erguida num edifício reabilitado pela empresa BB Sociedade Imobiliária, oferece 96 quartos e quatro suites, restaurante, bar, rooftop e estacionamento.

“Estamos muito entusiasmados com o projeto e com o destino. O Porto ,e o país em geral, estão  numa fase  de desenvolvimento e de expansão. Além disso, apostamos em Portugal também pela proximidade com a Espanha, o que nos permite levar a cabo uma boa gestão segundo os padrões Acta Hotels”, refere o responsável.

Cristian Cami adianta ainda que a unidade se posiciona para um segmento de férias e de negócios admitindo, ainda assim, que espera que o perfil do hóspede turista seja superior ao corporate numa fase inicial.

Este é o primeiro de vários passos que a Acta Hotels quer dar em Portugal. A estratégia de crescimento no país passa pela abertura de mais unidades no Porto e em Lisboa, avança o diretor do Hotel Acta The Avenue.

O grupo, que atua na gestão e comercialização de hotéis independentes, tem, atualmente, 22  unidades sob gestão em Espanha, nas cidades de Barcelona, Madrid, Lleida e Andorra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *