Pavilhão Carlos Lopes recebe Homeing – Interior Design and Home Living 

Por a 29 de Setembro de 2021 as 11:11

A Homeing – Interior Design and Home Living está de volta a Lisboa, de 7 a 9 de outubro, instalando-se agora no  Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII. Além desta novidade, o primeiro evento Exponor Exhibitions realizado após a pandemia de COVID-19, ganha também uma janela digital para o mundo, a E+E Homeing.

Nesta nova plataforma digital estarão presentes todos os expositores do evento que apresenta as novas tendências de decoração e design de interiores, permitindo alargar as oportunidades de contacto e networking, antes e após o evento, à escala global.

Seguindo a organização do evento, a  E+E Homeing apresenta os expositores por categorias – tecidos de decoração, mobiliário/iluminação, revestimentos/têxteis, soluções projeto e banho/acessórios, funciona como marketplace, permitindo gerar negócio, consultar informação e conteúdos, agendar reuniões, realizar videochamadas e mensagens instantâneas. Além disso, através da plataforma é possível requisitar o convite profissional gratuito, preparar a visita ao espaço físico, consultar a agenda e registar o histórico.

“A pausa forçada pela pandemia criou o desafio, convertido em oportunidade, de acelerarmos a transição das feiras e eventos para o contexto digital, mas sempre numa ótica de complemento e de ampliação de oportunidades. A nossa missão, enquanto organizadores de grandes eventos, é aproximar pessoas e gerar negócio. Acreditamos que o contacto físico continua a ser essencial, mas tem agora no digital uma forma de ganhar escala, tanto no espaço, à escala global, como no tempo, até à edição do ano seguinte”, refere Diogo Barbosa, diretor da Exponor Exhibitions.

Com o mote “Regresso à natureza”, Homeing – Interior Design and Home Living reúne uma seleção de marcas e prestadores de serviço de referência no setor da decoração e design de interiores, sobretudo vocacionados para projetos residenciais e de hotelaria e turismo. O evento espera atrair perto dos 2.000 visitantes profissionais, estando garantidas todas as regras e recomendações da DGS – Direção-geral de Saúde, relativas à prevenção da COVID-19.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *