Pestana CR7 Times Square já abriu portas

Por a 7 de Julho de 2021 as 17:54

O primeiro Pestana CR7 Lifestyle Hotels nos EUA abriu esta quarta-feira, 7 de julho, em “soft opening”, ficando localizado na 39th Street, entre as 8.ª e 9.ª Avenidas, na cidade de Nova Iorque.

O novo Pestana CR7 Times Square fica a poucos minutos das principais atrações turísticas, grandes lojas, restaurantes e teatros da cidade, bem como perto do novo bairro do momento, o Hudson Yards, e das sedes e centros de negócio, como o New York Convention Center (Javits Center).

“Pela sua localização e características, acreditamos que o Pestana CR7 Times Square vai rapidamente afirmar-se entre os hotéis favoritos de Nova Iorque. Estamos muito satisfeitos com esta operação, que vem reforçar a nossa parceria”, afirmam Dionísio Pestana e Cristiano Ronaldo, em comunicado.

Esta é uma nova aposta do Pestana Hotel Group no mercado norte-americano, onde conta com outro hotel em Nova Iorque e um em Miami.

Com 176 quartos, alguns oferecem terraço e vista para o Rio Hudson, e todos contam com detalhes inspirados no espírito da marca e oferecem serviços digitais de última geração, com Wi-Fi de alta velocidade.


O Seven Bar & Restaurant divide-se entre o bar no lobby e o restaurante, com pátio exterior. Já o Fitness Center inclui os equipamentos essenciais para manter a forma durante a estadia e, para poder usufruir de tudo o que a “Big Apple” proporciona.


O design de interiores do Pestana CR7 Times Square possui a assinatura do atelier nova iorquino VLDG Inc. e integra várias referências à marca e localização: o padrão da bola de futebol inspira a instalação de luz do hall; o brilho e movimento de Times Square replica-se através de espelhos, como numa plateia de desporto ou espetáculo da Broadway; uma evocação moderna ao azulejo português integra o lobby pela mão da artista plástica radicada em Brooklyn, Ai Campbell; e uma citação de CR7 inspira os hóspedes e clientes, no restaurante Seven.


Recorde-se que o Pestana CR7 Lifestyle Hotels é uma marca hoteleira que resulta de uma joint venture entre o Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo. Criada em 2015, o primeiro hotel da marca foi o Pestana CR7 Funchal, na ilha da Madeira,  a que se seguiu a inauguração do Pestana CR7 Lisboa. O Pestana CR7 Gran Vía Madrid acaba de abrir e, além de Nova Iorque, Marraquexe, Paris e Manchester são as próximas adições ao portefólio desta “parceria madeirense”.

A propriedade do Pestana CR7 Lifestyle Hotels é partilhada pelo Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo, sendo a gestão operacional do negócio da responsabilidade do Pestana Hotel Group.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *