Luís Mexia Alves é o novo CEO do grupo DHM

Por a 10 de Maio de 2021 as 15:45

Luís Mexia Alves passará a liderar os destinos do grupo DHM – Discovery Hotel Management – como novo  Chief Executive Officer (CEO), num ano em que lança no mercado um novo hotel de quatro estrelas em Évora – Évora Farm Hotel & Spa – e apresenta a nova identidade de um dos seus hotéis no Algarve, o The Patio Suite Hotel.

Com cerca de 15 anos de experiência no setor hoteleiro, com passagens pelo Grand Hotel des Bains & Centre Thermal, em Yverdons-les-Bains, Suíça, ou ainda pela agência INOVA da Secretaria de Economia do Governo Regional dos Açores, onde foi consultor de projetos turísticos, os últimos oito foram passados na equipa da marca de gestão de unidades hoteleiras. Primeiro, Luís Mexia Alves ocupou o cargo de diretor-geral do Monte Real Hotel Termas & Spa para, posteriormente, passar a diretor de Operações, função esta que desempenhou ao longo dos últimos seis anos e na qual acompanhou e coordenou projetos de abertura de alguns dos hotéis do grupo, como o Praia Verde Boutique Hotel, Vila Monte Farm House ou, ainda, Douro41 Hotel & Spa.

Em comunicado, Luís Mexia Alves admite que “os desafios que temos pela frente são grandes, principalmente neste período de recuperação que teremos pela frente”. Contudo, o novo responsável pelos destinos da DHM salienta que o objetivo é “continuar a trabalhar para o crescimento da nossa marca, mostrando a diversidade da nossa oferta, com hotéis boutique e em localizações privilegiadas, que convidam ao refúgio longe dos centros urbanos, até aos resorts com uma oferta mais familiar, onde as crianças podem usufruir de um ambiente seguro e descontraído”.

Luís Mexia Alves substitui, assim, Francisco Moser, que abraça a função de Business Developer do fundo Discovery Portugal, acompanhando os principais projetos de investimento do fundo nos próximos anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *