Newhotel apresenta quiosques para check-in automático
Com o objetivo de simplificar os processos de check-in e check-out, a Newhotel Software juntamente com a Roommatik, fabricante de quiosques de check-in com mais de 10 anos de experiência no mercado, oferece aos hotéis a possibilidade de automatizarem estes processos através de quiosques.
Através dos quiosques da Roommatik tudo é realizado de forma autónoma, sem necessidade de intervenção quer o hóspede já tenha reserva, quer se trate de um walk-in.
Todas as etapas do processo são automatizadas: desde a identificação dos hóspedes, à seleção do quarto, passando pelo pagamento do valor da estadia, até à entrega da chave. Esta solução está totalmente integrada com o PMS da Newhotel, permitindo assim uma comunicação bidireccional em tempo real.
Da lista de vantagens destacam-se: o check-in em menos de um minuto, a emissão de chave do quarto: os quiosques estão preparados para integrar com o software de fechaduras existente no hotel; a redução de custos e otimização do trabalho da equipa, mantendo sempre disponível uma receção 24/7; acompanhamento mais personalizado dos hóspedes, aross e up-selling de serviços; check-in no idioma do hóspede (disponíveis 15 idiomas); opção de diferentes métodos de pagamento entre outros.
“A Newhotel Software está focada no desenvolvimento de soluções digitais, que permitam não só manter a personalização do serviço, como também dotem os hotéis de soluções que ajudem a tornar os processos mais fáceis e eficientes, e promovam novas fontes de receita”, refere a empresa.
A comercialização dos quiosques, a sua manutenção e suporte técnico está assegurada no mercado português pela empresa H24 Hospitallity Solutions. Estes quiosques dispõem de opções de atendimento telefónico fora do horário de escritório, incluindo fins-de-semana e feriados.