Newhotel apresenta quiosques para check-in automático

Por a 1 de Fevereiro de 2021 as 11:01

Com o objetivo de simplificar os processos de check-in e check-out,  a Newhotel Software juntamente com a Roommatik, fabricante de  quiosques de check-in com mais de 10 anos de experiência no mercado,  oferece aos hotéis a possibilidade de automatizarem estes processos  através de quiosques.

Através dos quiosques da Roommatik tudo é realizado de forma  autónoma, sem necessidade de intervenção  quer o  hóspede já tenha reserva, quer se trate de um walk-in.

Todas as etapas do processo são automatizadas: desde a identificação  dos hóspedes, à seleção do quarto, passando pelo pagamento do valor  da estadia, até à entrega da chave.   Esta solução está totalmente integrada com o PMS da Newhotel,  permitindo assim uma comunicação bidireccional em tempo real.

Da lista de vantagens destacam-se:  o check-in em menos de um minuto, a emissão de chave do quarto: os quiosques estão   preparados para integrar com o software de fechaduras existente   no hotel;  a redução de custos e otimização do trabalho da equipa,   mantendo sempre disponível uma receção 24/7; acompanhamento mais personalizado dos hóspedes, aross e up-selling de serviços;  check-in no idioma do hóspede (disponíveis 15 idiomas);  opção de diferentes métodos de pagamento entre outros.

“A Newhotel Software está focada no desenvolvimento de soluções  digitais, que permitam não só manter a personalização do serviço,  como também dotem os hotéis de soluções que ajudem a tornar os  processos mais fáceis e eficientes, e promovam novas fontes de receita”, refere a empresa.

A comercialização dos quiosques, a sua manutenção e suporte técnico  está assegurada no mercado português pela empresa H24 Hospitallity  Solutions. Estes quiosques dispõem de opções de atendimento  telefónico fora do horário de escritório, incluindo fins-de-semana  e feriados.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *