Interdecoração e Export Home apresentam 180 marcas de decoração

Por a 24 de Janeiro de 2019 as 12:36

De 13 a 17 de fevereiro, a Exponor, no Porto,  acolhe, em simultâneo, mais uma edição da Interdecoração e da Export Home, que  irá reunir mais de 180 marcas de decoração, mobiliário e iluminação, para apresentar as últimas novidades e tendências.

O certame divide-se em quatro áreas principais: Living, dedicada a decoração de interiores, iluminação e têxteis-lar; Giving, onde se encontram os artigos de festa, presentes, bijuteria e acessórios; Feeling, com sugestões de fragrâncias, acessórios de decoração e flores e ainda Table &Kitchen, onde se incluem as utilidades de cozinha.

Há ainda um outro espaço, o Pure Edition, dedicado aos negócios e  onde estarão presentes as principais marcas e representantes de tecidos de decoração.

Em simultâneo, decorre a Export Home, que celebra a sua 28ª edição, e que reúne mais de 80 expositores que apresentam as principais novidades do mobiliário e iluminação. Uma das grandes novidades desta edição é o Prémio Export Home Sustentabilidade e Inovação, criado em parceria com a Universidade de Aveiro, que irá distinguir os projetos e práticas das empresas expositoras que mais se destacam neste âmbito.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *