Grupo ÁguaHotels reforça equipa directiva

Por a 28 de Novembro de 2018 as 15:08

O Grupo ÁguaHotels — Hotels & Resorts, empresa de gestão de empreendimentos turísticos com representação em Portugal e Cabo Verde, reforçou a sua estrutura directiva.

Carlos Santos  assume a função de director-geral de Operações do Grupo Águahotels & Resorts.  Com 20 anos de experiência no ramo hoteleiro, Carlos Santos iniciou a sua carreira profissional no Algarve, na cadeia internacional Le Meridien – Hotel D. Filipa e Hotel Penina, desempenhando funções de Management Training. O responsável continuou a sua progressão profissional em cadeias internacionais, tais como IHG (Holiday Inn Azores) onde desempenhou funções de Assistente de Direcção e, nas Caraíbas, no Grupo Sandals Hotels & Resorts (Hotel Beachs Turks & Caicos) com funções de Food & Beverage Manager. Integrou o Grupo Pestana Hotels & Resorts no ano de 2011, passando por várias unidades hoteleiras durante seis anos como director de hotel, tais como Carlton Madeira, Palácio do Freixo e D. João II.  Em 2017 aceitou um novo projeto, com a reabertura do hotel Tivoli Carvoeiro, pertencente à cadeia internacional Minor Hotels.
No ano seguinte, retornou ao Grupo Pestana como director-geral da unidade Alvor Praia, abraçando agora um novo desafio como director-geral de operações no Grupo português Água Hotels & Resorts.

Já Ana Gama assume a função de direcção comercial do Grupo Águahotels & Resorts. A profissional efectuou a sua formação académica em Gestão Hoteleira na Universidade do Algarve, iniciando e consolidando o seu percurso profissional no Cegonha Country Club em diversos departamentos. Trabalhou posteriormente no Grupo Hotéis Real, no Algarve, integrando a equipa do Departamento de Reservas/Comercial. De 2010 a 2016, desempenhou funções na equipa Comercial do Alfamar Beach & Sport Resort, inicialmente como Assistente de Direção Comercial e Responsável de Grupos e Eventos. Nos últimos três anos ficou a seu cargo a Direção Comercial das unidades Alfamar Beach & Sport Resort e Algarve Gardens. Desde Novembro 2016, integra a equipa Comercial do Grupo Águahotels, inicia agora uma nova etapa no grupo tendo a seu cargo a Direção Comercial Geral do Grupo Água Hotels.

Recorde-se que o grupo conta, actualmente, com sete unidades no total,  onde se inclui hotéis, aldeamentos, restaurantes, áreas de bem-estar e áreas para eventos, com diferentes estrelas e tipologia de alojamento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *