Pink Power é o mote dos Hotéis Real para apoiar o Fundo iMM-Laço

Por a 3 de Outubro de 2018 as 10:58

O Grupo Hotéis Real escolheu o mês de Outubro para reforçar o apoio ao Fundo iMM-Laço, que anualmente financia projectos de investigação na área do cancro da mama, procurando assim dar resposta a milhares de mulheres que todos os anos são diagnosticadas com esta doença.

As acções durante este mês serão muitas e passam por sessões de sensibilização para a prevenção do cancro da mama para os mais de 1.000 colaboradores do grupo e brunches solidários nas quatro unidades de Cascais, Oeiras, Lisboa e Olhão, em que parte do valor reverte a favor do Fundo iMM-Laço.

Há ainda bolachas solidárias disponíveis em todas as unidades em que 50% da receita reverte igualmente para o Fundo iMM-Laço. Para completar toda a acção, o grupo vai ainda ceder gratuitamente um apartamento em Lisboa para famílias deslocadas da sua área de residência para o tratamento do cancro da mama.

A atitude que transforma é o lema dos colaboradores dos Hotéis Real, que está sempre presente nas várias acções de responsabilidade social e ambiental desenvolvidas ao longo do ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *