Ana Ventura junta-se à equipa da Infraspeak

Por a 31 de Agosto de 2018 as 15:38
Ana Ventura, Country Manager da Infraspeak Portugal

Ana Ventura, fundadora de diversas startups, entre as quais a TeamOutLoud – uma app empresarial com o objectivo de aumentar a interacção entre colaboradores na indústria hoteleira –, traz agora toda a sua experiência para a Infraspeak.

A empreendedora assume a posição de Country Manager, liderando as operações da empresa em Portugal. É, portanto, responsável por garantir o sucesso dos clientes actuais e aumentar a presença no mercado português, onde a Infraspeak tem hoje uma posição de destaque, com mais de 200 hotéis de cadeias como Vila Galé, PortoBay, Savoy, DHM ou InterContinental, bem como clientes de outros segmentos, como a Siemens, Agências Abreu, Pinto e Cruz e Manvia.

Felipe Ávila da Costa, CEO e co-fundador da startup, refere que “o profissionalismo e o elevado conhecimento que a Ana Ventura possui sobre o sector hoteleiro em Portugal serão seguramente uma mais-valia, tanto para a Infraspeak, como para a indústria hoteleira nacional”.

Ana Ventura e Felipe Ávila da Costa já colaboram desde 2016 na Hotel-Up, um consórcio que reúne cinco startups (incluindo a Infraspeak e a TeamOutLoud), que apresentam diversas soluções inovadoras e complementares para hotéis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *