Groupe GM firma parceria com a Oshibori Concept

Por a 22 de Agosto de 2018 as 10:20

O Groupe GM anunciou ter fechado um acordo de parceria com a empresa francesa Oshibori Concept, através da qual vai levar até aos seus clientes as “boas-vindas japonesas”.

De acordo com a empresa de amenities,  os produtos da Oshibori Concept buscam inspiração “nos costumes japoneses em receber os hóspedes com uma toalha refrescante e perfumada”, disponibilizando um portefólio variado de “toalhas luxuosas de uso único, apresentadas como presentes, enroladas ou dobradas dentro de uma embalagem de plástico sofisticada”.

“A originalidade de cada toalha está na forma inovadora da Oshibori Concept em personalizar embalagens higiénicas para as suas toalhas de algodão e viscose, que são preparadas cuidadosamente para garantir frescura durante vários meses. Além disso, todas as toalhas refrescantes da Oshibori Concept são 100% naturais e fabricadas em França, em conformidade com o regulamento europeu de cosméticos e norma ISO 22716″, explica o Groupe GM.

Estas toalhas estão disponíveis nas versões com seis gramas (a partir de Setembro próximo) 10 gramas ou 15 gramas e “podem ser totalmente personalizadas, desde a embalagem ao perfume, ao mesmo tempo que mantêm a originalidade da assinatura e das fragrâncias de luxo”.

A empresa de amenities precisa, também, que “os clientes podem escolher entre os modelos de embalagem ‘neutros’ da Oshibori Concept, disponíveis em três cores pré-existentes – preto, branco ou prateado -, ou personalizar as embalagens com um logótipo ou texto específico”, enquanto a “selecção de fragrâncias inclui chá branco para as toalhas de 15 gramas ou chá verde para as toalhas de 10 gramas”.  “A personalização completa da embalagem é também uma opção e os clientes podem escolher entre três aromas diferentes: chá branco, chá verde ou flor de laranjeira.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *