Évora tem um novo hostel (COM FOTOGALERIA)

Por a 12 de Julho de 2018 as 10:56

O Heaven Inn Hostel é o mais recente espaço de alojamento local situado em Évora. Trata-se de um edifício antigo da família dos proprietários, totalmente recuperado, e que apresenta, agora com uma imagem moderno.

Inserido no coração do centro histórico da cidade museu de Évora, o edifício de quatro pisos foi renovado por Cristina Santos e Silva, do gabinete Ártica. O projecto teve como base a cultura do Alentejo que se revela na selecção dos materiais: ferro, barro, cal e cortiça aliados a elementos de artesanato regional, numa aliança cromática despretensiosa e genuína.

Segundo Cristina Santos Silva, “o objectivo era uma simbiose entre a beleza alva e depurada desta região com a necessidade de conforto e até luxo de uma unidade de alojamento actual e com características próprias”.

O Heaven Inn Hostel é composto por quatro pisos.  No piso térreo, encontra-se a recepção e uma área de tecnológica com vários computadores, no piso 1, a zona de quartos num total de 53 camas distribuídas por cinco dormitórios. No piso 2, a única suite com um terraço privativo e com vista frontal para a Praça 1ª Maio e para a igreja Santo Antão situada na tão conhecida Praça do Giraldo. O espaço tem ainda um terraço que permite desfrutar da paisagem histórica e natural da cidade Património Mundial da Humanidade.

Esta nova unidade pretende satisfazer as necessidades dos viajantes mais jovens que procuram conforto e partilha de experiências num ambiente de convívio como ponto de partida para a descoberta de costumes, tradições e cultura.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *