Meat Wine Makers regressa ao Tivoli Marina Vilamoura

Por a 22 de Junho de 2018 as 16:29

O conceito que combina as criações gastronómicas do chef André Basto com uma selecção de vinhos está de regresso ao Pepper’s Steakhouse, o restaurante especializado em carne do Tivoli Marina Vilamoura. Nos dias 13 e 14 de Julho, o icónico hotel será o anfitrião da segunda edição do Meat Wine Makers.

Prometendo uma experiência extrassensorial, os jantares vínicos viajarão até Espanha para uma visita às vinhas de Pago de Carraovejas e à adega Ossien, apresentando os vinhos brancos da casta Verdelho, absolutamente invulgares e únicos, procedentes de vinhas com mais de 150 anos e de um processo de agricultura ecológica e sustentável.

Lado a lado com as propostas do Chef André Basto, esta experiência enogastronómica, que decorrerá na sofisticada mesa do Chef do restaurante Pepper’s Steakhouse, dará palco ao capão, ao cabrito, ao coelho e ao entrecôte, num minuncioso pairing com as referências vínicas da casa espanhola, elevando o jantar a um patamar de sabor inesquecível.

Após o sucesso da primeira edição, o hotel prepara o Meat Wine Makers com grande expectativa, deixando já o convite para a terceira edição, que decorrerá em Agosto, e será protagonizada por grandes momentos de harmonia entre a culinária e o mundo vitivinícola.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *