Eurosol disponibiliza carregamento de carros eléctricos em todos os hotéis

Por a 10 de Maio de 2018 as 11:10

Os Hotéis Eurosol – Eurosol Leiria, Eurosol Residence, Eurosol Seia-Camelo, Eurosol Alcanena e Eurosol Gouveia – oferecem aos clientes em regime de alojamento a possibilidade de carregamento dos seus carros elétricos durante a sua estada. Este sistema está em pleno funcionamento em todas as unidades do grupo.

«Muito embora os carros eléctricos sejam já uma realidade do dia-a-dia, ainda é complicado programar uma viagem mais longa, tendo em conta a disponibilidade limitada de postos de carregamento no País. A nossa estratégia de desenvolvimento tem sido sempre focada no serviço ao cliente, onde tentamos ter uma oferta inovadora e diferenciadora, e, tendo em conta que o futuro passa necessariamente pela mobilidade eléctrica, criámos este serviço, gratuito para os clientes alojados nos nossos hotéis, que é, no fundo, o nosso contributo para um Portugal mais limpo e sustentável», salienta Márcia Viegas, responsável pela Direcção de Marketing dos Hotéis Eurosol.

Neste contexto, os Hotéis Eurosol pretendem apoiar os clientes que valorizam a possibilidade de se deslocar de forma prática, económica e sem emissões poluentes, utilizando um carro elétrico, numa medida que se enquadra na responsabilidade social e turismo sustentável dos Hotéis Eurosol.

Nos hotéis Eurosol Leiria, Eurosol Residence e Eurosol Seia Camelo, os equipamentos disponíveis são um carregador universal ZEEV, um carregador universal Tesla e um carregador Tesla; já nos hotéis Eurosol Alcanena e Eurosol Gouveia encontram-se à disposição um carregador universal Tesla e um carregador Tesla.

Este serviço está sujeito a disponibilidade e é gratuito para clientes hospedados. De forma a poder chegar a mais utilizadores, este serviço está também disponível para pessoas não alojadas, mediante condições pré-definidas, e que podem ser consultadas em cada uma das unidades do Grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *