Longevity Health & Wellness Hotel abre na Primavera de 2019

Por a 8 de Fevereiro de 2018 as 14:47

O Longevity Health & Wellness Hotel, fruto de uma parceria entre o Grupo HPA Saúde e a Longevity Wellness Worldwide, deverá abrir portas na Primavera de 2019 em Alvor, no Algarve.

De acordo com a empresa construtura, a Gabriel Couto, as obras tiveram início em meados de Janeiro e deverão prolongar-se até ao próximo ano, devendo a unidade entrar em funcionamento na Primavera de 2019. Com a assinatura do atelier Vítor Vilhena Arquitectura, a unidade hoteleira promete ser um projecto “único e diferenciado”, com foco na saúde e bem-estar.

O projecto contempla quatro pisos acima do solo, uma cave e uma sub-cave, cuja área de construção total é de 7500m2. São 70 unidades de alojamento e, entre outros equipamentos, um SPA / Welness de aproximadamente 1500 m2 de área, incluindo área médica, uma sala multiusos com capacidade audiovisual, restaurantes, sala de chá, uma piscina localizada no último piso com vista para a baía de Alvor e um conjunto de espaços verdes que proporcionarão aos seus clientes agradáveis momentos de lazer.

Segundo a Gabriel Couto, trata-se de um “projecto que aposta no turismo ligado à saúde e ao bem-estar, um segmento mundial crescente de pessoas que procuram conjugar as suas férias com soluções de relaxamento, revitalização e regeneração da saúde, reequilíbrio do corpo e da mente e no geral na prevenção da doença e manutenção do capital de saúde”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *