Interdesign Hotels começa o ano a conquistar as Maldivas e o Dubai

Por a 19 de Janeiro de 2018 as 10:08

A Interdesign Hotels começou o ano de 2018 com dois importantes negócios realizados nas Maldivas e no Dubai, que contribuem para a consolidação do processo de internacionalização da empresa e a sua afirmação como um importante fornecedor na área de negócio do Hotel Contract.

Os contratos foram fechados com duas companhias hoteleiras internacionais, o grupo independente Carpe Diem e a cadeia Park Regis Hotels, e prevêem o fornecimento de mobiliário 100% português para hotéis situados em dois dos destinos turísticos mais emblemáticos do mundo.

O novo hotel Park Regis Business Bay está situado no Dubai e terá 208 quartos. A abertura está prevista para Abril de 2018.

Já o projecto da marca independente CarpeDiem vai ser erguido numa ilha privada das Maldivas. Com abertura agendada para Maio de 2018, o hotel contempla 132 quartos.

Hélder Silva, CEO da Interdesign, afirma que “os negócios contratualizados neste início de 2018 são o resultado da diversificação estratégica do modelo de negócio do nosso grupo de empresas e representa uma aposta determinada em ter uma posição negocial forte e eficaz nesta área de negócio”.  “Estes dois contratos são apenas uma pequena parte do painel de negócios que temos em curso tanto a nível internacional, como a nacional. E estamos neste momento a finalizar várias negociações de contratos de fornecimento para Hotel Contract, que, com toda a certeza, confirmarão uma forte visibilidade da qualidade não só da nossa marca, como do mobiliário português.”

Alvaro Sócrates, General Manager do CarpeDiem Resorts, explica que “esta parceria com a Interdesign não teve apenas a verr com a qualidade de mobiliário português, mas, também, e fundamentalmente, com a capacidade da equipa de Concept Design em desenvolver de uma forma muito criativa e competente a imagem exclusiva que pretendíamos na nossa ilha privada nas Maldivas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *