Na corte francesa

Por a 30 de Outubro de 2017 as 11:49

Lisboa vai ter uma nova paragem obrigatória. A Ladurée Fashion Clinic abre ao público no próximo dia 2 de Novembro e traz até Portugal a sofisticação e excelência da pastelaria francesa. A colecção de macarons e o ‘packaging’ icónico da marca lá esperam os seus admiradores.

A base branca e os tons de rosa, verde e cinzento pintam o ambiente do primeiro salão de chá da marca francesa em Lisboa, cujo destaque vai para o balcão, criado à imagem de um quiosque, decorado por detalhes de madeira e tecido. O objectivo do grupo Amroim Luxury, que trouxe a marca para Portugal, foi o de “criar um espaço elegante, feminino e aconchegante, a lembrar as festas de chá na corte francesa”. Mas a essência portuguesa não foi esquecida e está retratada nos azulejos pintados à mão com motivos florais em tons suaves.

A contrastar esta imagem mais delicada, surgem as cores vibrantes dos afamados macarons, expostos em torres triangulares. E se é de decoração que estamos a falar, não podemos deixar de olhar para o chão, um oposto de brancos, pretos e cinzentos.

Chás, viennoiseries e macaron são os emblemas da Laudurée, que disponibiliza, também, uma selecção de pastelaria, bolachas, gelados, petits-fours, doces e salgados que promete agradar a todos os gostos.

A Ladurée Fashion Clinic está situada no número 180 da Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *